“Se você está dando o seu tudo e não é o suficiente, provavelmente você está dando-o a pessoa errada.”
— Unknown.
“Se você está dando o seu tudo e não é o suficiente, provavelmente você está dando-o a pessoa errada.”
— Unknown.
Fui atrás, pedi amor, pedi carinho, te pedi para voltar. Eu queria você, queria nós, queria sorrisos, beijos, abraços, queria uma eternidade ao seu lado. E você simplesmente disse que não dava mais, que não combinávamos, que não daria certo. De um dia pro outro o amor acabou, e eu me sentia culpada por isso tudo. Eu queria ser suficiente, queria que combinássemos, queria que déssemos certo juntos, mas não é bem assim. E o amor verdadeiro, é uma luta diária, mas cabe aos dois. Quando há apenas um lutando,
não é amor.
Deixa eu ficar do teu ladinho, abraçadinho. Deixa a hora passar, o sol raiar e o mundo se calar. Por que eu estando contigo nada mais importa.
“Algum dia nós vamos nos encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergulhe em busca dos seus sonhos. Quero que você confie no seu coração. Quero que você viva por amor. E quando estiver pronto, venha me encontrar. Eu estarei esperando.”
— A morte e a vida de Charlie.
às vezes é necessário um tempo só pra gente
colocar os sentimentos em ordem
botar os pés no chão
e entender que pra tudo existe uma razão
eu preciso te pedir: não me esquece.
eu nunca vou esquecer você.
eu nunca vou esquecer o que tivemos.
“Sim, é verdade que já sofri horrores. É verdade que já perdi as contas das vezes que fui iludida, traída e deixada como segunda opção. É verdade que já cheguei ao fundo do poço, tive depressão e pensei em acabar com a minha vida. É verdade que perdi muitas noites chorando e alguns dias também. É verdade que alguns dias acabei me isolando de todo mundo e do mundo em si. É verdade que já deixei de comer por não sentir fome de tanto que doía meu coração. Sim tudo isso é verdade! Mas mesmo meu coração estando em pedaços ele ainda bate, ainda tem esperanças. Loucura minha? SIM, com toda a certeza desse mundo. Porém tem um cantinho em mim que ainda acredita no amor de verdade e que um dia alguém vai realmente me amar como mereço.”
— Ilusões de Esther.
